Colorido vilarejo suspenso na China tem o próprio Cristo Redentor

De Nossa

11/06/2023 04h00

De acordo com o Centro Internacional de Comunicação para Cultura e Turismo de Chongqing, uma agência do governo chinês, Meixin Wine Town (ou a Cidade do Vinho de Meixin) fica no distrito de Fuling e seria "uma atração turística que combina características chinesas e ocidentais inspirada pela cultura do vinho" e sua estrutura possui elementos das cidades europeias ocidentais.

Meixin, a cerca de 50 quilômetros (ou 40 minutos de carro) do centro urbano de Chongqing, é dividida em duas partes: um parque de diversões "na montanha" e um parque aquático. Na espinha dorsal da cidadezinha "fake" fica a Comunidade da Ponte de Linshizhen, o vilarejo suspenso que, apesar da inspiração europeia, tem um pedaço de Brasil.

A experiência seria interativa: durante a época de colheita, moradores podem participar da atividade e até fabricar o próprio vinho sobre a orientação dos produtores locais. A cidade antiga de Linshi, nos arredores, tem inspiração rural também e, por isso, ali vem sendo desenvolvido o artesanato e atividades caseiras como a produção de vinagre.

Casas e lojas sobre ponte de Chongqing, na China

O acesso a Meixin Wine Town é feito através da estrada Yuba e não há bilhete de entrada: cada atração é paga individualmente. Visitantes podem curtir o espaço sete dias por semana das 9h às 18h.

O que você está lendo é [Colorido vilarejo suspenso na China tem o próprio Cristo Redentor].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...