Sorveteiro brasileiro que usa frutas do MST é destaque em Paris

O copinho no qual os sorvetes da Gelado do Campo, de Francisco Sant"Ana, são servidos é comestível, feito de mandioca, e biodegradável. Uma tecnologia 100% brasileira - Paloma Varón/RFI

Paloma Varón

17/06/2023 18h01

"Depois, ele voltou ao Brasil para fundar a sua própria escola de ✅chef glacier, a Escola do Sorvete. Eu tive a honra e o privilégio de visitar sua escola duas vezes e a achei formidável. Eu fiquei muito orgulhoso de Francisco ter realizado isso em São Paulo. Ele sempre teve uma preocupação com o natural, o orgânico, o sustentável, o local, então esta parceria com o MST vem ao encontro de seu ideal", continua o diretor do evento, sobre seu ex-pupilo.

💥Amor pelo sorvete e pelos produtos naturais

Para Francisco, "é uma honra ser convidado ao salão em Paris e poder contar um pouco de sua história com produtos nacionais". A Escola de Sorvete, que forma de 500 a 600 alunos por ano, "demonstra o meu amor pelo sorvete e pelos produtos naturais".

uma tecnologia 100% brasileira", celebra.

O que você está lendo é [Sorveteiro brasileiro que usa frutas do MST é destaque em Paris].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...