Virada Cultural tem centro esvaziado, mais segurança e programação espalhada

O final de semana da Virada Cultural deste ano, com shows no centro de São Paulo menos lotados e maior sensação de segurança, entregou uma experiência oposta à do ano passado, quando cinco pessoas foram esfaqueadas e arrastões tomaram a região.

Com 12 arenas espalhadas pela cidade, do centro a Parelheiros, passando por Heliópolis e Itaquera, nomes como Gloria Groove e BaianaSystem se apresentaram no maior palco do evento, no Vale do Anhangabaú, mas não atraíram uma multidão capaz de atingir a capacidade de 60 mil pessoas.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgará o balanço dos dois dias de evento nesta segunda-feira (29). A reportagem da 💥️Folha não presenciou furtos ou confusões generalizadas nos seis palcos que acompanhou, onde havia um esquema de policiamento ostensivo.

O clima violento do ano passado, no entanto, parece ter afastado boa parte do público da região central, onde também foi preciso enfrentar uma chuva persistente para acompanhar Alceu Valença e Iza, as estrelas do domingo (28). A princípio, o clima não afastou o público da apresentação do pernambucano, mas gerou um atraso de 40 minutos no show da carioca.

O que você está lendo é [Virada Cultural tem centro esvaziado, mais segurança e programação espalhada].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...