Nova X-Men 97 honra desenho dos anos 1990 com ótimos episódios

É preciso reconhecer que a proposta de "X-Men ’97", série animada que começa a ser exibida pelo Disney+ nesta quarta (20), é singular. A ideia é retomar os desenhos animados que fizeram muito sucesso, produzidos entre 1992 e 1997.

Mas não se trata de um reboot ou uma remodelagem ousada. Os produtores querem simplesmente produzir uma sexta temporada para ser a sequência natural das cinco exibidas há três décadas.

Para fãs com saudade ou novos adeptos, o Disney+ está com a série antiga disponível. Pura nostalgia? Sim, mas a Marvel acerta muito a mão nessa tarefa.

Os roteiros dos três primeiros episódios disponibilizados à imprensa são sensacionais. Retomam as melhores características das aventuras dos heróis mutantes que fizeram os gibis dos X-Men serem os mais lidos no final do século 20 —batalhas épicas, questões pessoais complexas entre os integrantes e muitas referências a temas pertinentes, como racismo e xenofobia.

Além do título explícito, já que retoma a história que parou em 1997, a série reproduz a mesma abertura de cada episódio feita para as temporadas antigas.

O que você está lendo é [Nova X-Men 97 honra desenho dos anos 1990 com ótimos episódios].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...