Corpo de idoso atestado morto em banco é sepultado no Rio de Janeiro

O corpo de Paulo Roberto Braga, 68, foi sepultado no final da manhã deste sábado (20) no Cemitério de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O velório durou menos de uma hora. Cerca de 20 pessoas estiveram no local e cantaram louvores evangélicos. O caixão com o corpo foi colocado em uma gaveta do cemitério. A família não quis conceder entrevista à imprensa.

Na última terça-feira (16), Erika de Souza Vieira Nunes, 43, que diz ser sobrinha do idoso (pelos documentos, eles são primos), foi presa em flagrante em um banco ao tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil com Paulo em uma cadeira de rodas, apático.

Um vídeo flagrou o momento em que Erika tentava fazer o idoso, que não tinha reação, assinar o documento. A gravação foi feita por uma gerente do Itaú Unibanco.

Como ele estava sem reação, funcionários do banco desconfiaram da situação e chamaram o Samu, que confirmou que o homem estava morto. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal.

O que você está lendo é [Corpo de idoso atestado morto em banco é sepultado no Rio de Janeiro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...