Porto: Dois detidos por roubo de telemóvel

O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através do efetivo da Divisão de Investigação Criminal, realizou uma operação policial, cujo propósito assentou na identificação e interceção de dois suspeitos, no âmbito do combate ao crime de roubo na cidade do Porto.

No dia 23 de março, pelas 04h25, na rua do Bonjardim, Porto, no decurso de mais uma ação de prevenção e combate à prática do crime de roubo, resultou a detenção de 02 homens, de 22 e 38 anos de idade, sem atividades profissionais conhecidas e sem moradas fixas em território nacional.

A PSP apreendeu 1 telemóvel.

Os acima identificados, momentos antes, na rua Passos Manuel, Porto, em conjugação de esforços e através de coação física, lograram proceder à subtração de um telemóvel a um cidadão de 19 anos de idade, residente na Maia. No decurso das medidas de polícia desenvolvidas foi possível proceder à interceção e detenção dos suspeitos, bem como a recuperação do bem subtraído.

De referir, ainda, que os detidos são igualmente suspeitos da prática reiterada de inúmeros ilícitos criminais, designadamente roubos igualmente perpetrados na referida área geográfica.

Os detidos vão ser presentes junto das Autoridades Judiciárias.

Foto: DR.

O que você está lendo é [Porto: Dois detidos por roubo de telemóvel].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...