Alec Baldwin comprometeu segurança no set de Rust, afirma promotora do caso

O ator Alec Baldwin, acusado pela morte da diretora de fotografia do filme "Rust" durante as filmagens, teria comprometido a segurança no set devido ao seu comportamento descontrolado, afirmou a promotora do caso em documentos judiciais divulgados nesta segunda-feira.

Baldwin, de 66 anos, será julgado em julho acusado de homicídio culposo após a morte de Halyna Hutchins em outubro de 2023, enquanto ensaiavam uma cena no rancho Bonanza Creek, nos Estados Unidos.

O protagonista e coprodutor do filme de faroeste teria pressionado a armeira Hannah Gutierrez e a equipe para "trabalhar mais rápido" no set no estado americano de Novo México, disse a promotora Kari Morrissey em um detalhado relato das investigações e do processo judicial do caso.

"O constante pressionar do senhor Baldwin com a equipe no set de filmagens rotineiramente comprometia a segurança", disse Morrissey. "Além disso, o senhor Baldwin frequentemente gritava e xingava sem motivo aparente."

"Ver o comportamento do senhor Baldwin no set de 'Rust' é ver um homem que não controla suas próprias emoções de forma alguma e não se preocupa com o impacto de seu comportamento sobre os outros", explicou a promotora.

O que você está lendo é [Alec Baldwin comprometeu segurança no set de Rust, afirma promotora do caso].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...