Madonna faz homenagem a vítimas de massacre em boate gay durante show

Madonna fez uma homenagem às vítimas do massacre ocorrido na boate LGBTQIA+ Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos, há oito anos. Em seu show da turnê "Celebration" em Miami, cidade próxima ao local, a cantora reuniu sobreviventes e parentes de vítimas e leu um discurso sobre o episódio.

"Eu gostaria de chamar a atenção para esse momento porque boates, música e dança são coisas que nos aproximam. Elas não deveriam estar associadas a algo que causa tristeza, tragédia, assassinato, morte, dor, sofrimento e trauma. Mas infelizmente os seres humanos estão presos num tipo de ciclo", disse Madonna.

Ela também ressaltou sua relação com a comunidade LGBTQIA+, em especial com seus fãs gays. "Aquelas pessoas estavam se reunindo para dançar num local inclusivo, cheio de amor. Era a noite latina, elas estavam dançando ao som de músicas latinas, e um filho da puta apareceu com duas armas e começou a atirar", disse ainda.

O que você está lendo é [Madonna faz homenagem a vítimas de massacre em boate gay durante show].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...