Filme Vidas Passadas, muito mais que amor, é travessia de prazer e dor

Sim, "Vidas Passadas", filme de Celine Song ainda em cartaz nos cinemas e já disponível para no streaming, é um filme sobre o amor. Mas, também, muito mais do que isso.

Espelhando-se na experiência pessoal da diretora sul-coreana, a cena inicial de seu longa-metragem de estreia é, na verdade, a porta de entrada e fio condutor para um quebra-cabeça complexo e, ao mesmo tempo, delicado.

Do lugar de observador da cena, o espectador é, de saída, convidado a responder à pergunta lançada por um casal de narradores em off à medida que a câmera lentamente se aproxima de Hae Sung, Na Young e Arthur: "Quem você acha que eles são um para o outro?".

Sentados em um balcão de restaurante, os três conversam —saberemos próximo ao final do filme que se trata de um jantar de despedida, ao mesmo tempo que da apresentação do marido de Na Young a Hae Sung.

Após servir de tradutora entre os dois homens, o olhar de Na Young descansa sobre Hae Sung, desenha o seu rosto, escuta a sua voz, como se desejasse retê-lo em si. Mas isso já não é possível, nem mesmo necessário. É o momento de deixá-lo ir.

O que você está lendo é [Filme Vidas Passadas, muito mais que amor, é travessia de prazer e dor].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...