Série sobre Romário estreará em maio e abordará polêmicas e sequestro do pai do jogador às vésperas da Copa de 1994

A série documental "Romário — O Cara", da Max Original, já tem data para estrear: 23 de maio. Em seis episódios, a produção vai abordar a trajetória do ex-jogador de futebol até a conquista do tetracampeonato mundial pelo Brasil, em 1994.

A narrativa começa em 1992, quando Romário é colocado no banco de reservas da seleção e entra em conflito com a comissão técnica.

A série mostra como ele retornou ao time titular e se tornou, dois anos depois, o principal nome da equipe comandada pelo técnico Carlos Alberto Parreira para a vitória na competição.

Romário é entrevistado para a produção, que conta também com depoimentos de outras personalidades do futebol, como Roberto Baggio, Bebeto, Pep Guardiola, Ronaldo Fenômeno, Neymar, Hristo Stoichkov e Franco Baresi.

A proposta, diz a plataforma, é mostrar os acontecimentos não só pelo ponto de vista do ex-jogador e hoje senador, mas também de colegas e de pessoas que conviveram com ele.

Dirigido por Bruno Maia, o documentário mostra também bastidores da vida de Romário, as polêmicas em que ele se envolveu e o sequestro do seu pai às vésperas do Mundial de 1994.

O que você está lendo é [Série sobre Romário estreará em maio e abordará polêmicas e sequestro do pai do jogador às vésperas da Copa de 1994].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...