Como Taylor Swift cansa seu público com disco enorme após euforia da indústria

Quatro novos álbuns de estúdio. Quatro álbuns regravados também. Uma turnê mundial de bilhões de dólares que suga oxigênio, com um filme de concerto para combinar. E, é claro, um relacionamento muito divulgado que transbordou para o Super Bowl.

Para alguns, a constante enxurrada que atingiu o pico no último ano está começando a resultar em um sentimento novo, anteriormente inimaginável —a fadiga de Taylor Swift.

E é um sentimento que se solidificou apenas online nos dias seguintes ao lançamento de "The Tortured Poets Department", que se transformou de um álbum de 16 músicas em um épico de 31 músicas e duas horas logo após seu lançamento.

Muitos críticos, incluindo os do próprio The New York Times, sugeriram que o álbum estava sobrecarregado —simplesmente não era o melhor dela. As críticas à música agora abriram uma brecha para uma rodada mais ampla de reclamações, ao contrário de qualquer coisa que Swift tenha enfrentado em sua recente e prolífica corrida de conquista mundial.

"É quase como se você produzisse demais, rápido demais, em uma tentativa descarada de saturar e dominar completamente um mercado em vez de ter algo importante ou mesmo minimamente interessante a dizer. A arte sofre!", escreveu Chris Murphy, um colaborador da Vanity Fair, na plataforma social X.

O que você está lendo é [Como Taylor Swift cansa seu público com disco enorme após euforia da indústria].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...