Parecia que ele estava do meu lado, diz Roberta Campos sobre projeto de Erasmo Carlos

A cantora Roberta Campos é uma das coautoras do álbum "Erasmo Esteves", que homenageará Erasmo Carlos e será lançado na sexta-feira (3). O trabalho dá continuidade a um projeto de inéditas iniciado pelo Tremendão e que não pôde ser finalizado antes de sua morte, em novembro de 2022.

Produzido por Pupillo e Marcus Preto, o trabalho ainda tem composições assinadas por Paulo Miklos, Nando Reis e Arnaldo Antunes. O projeto é encabeçado pelo empresário e produtor Léo Esteves, filho de Erasmo.

"Marcus Preto me escreveu contando que estavam organizando as canções do Erasmo e que pegaram alguns escritos dele, para que os compositores fizessem música, e perguntou se eu gostaria de musicar. Fiquei feliz demais", conta Roberta.

"Parecia que ele estava ali, do meu lado, cantando cada nota da melodia", segue ela, que se tornou parceira do Tremendão em 2016 e diz ter ficado "muito inspirada" com as folhas de anotações. "Ele sempre foi muito querido e acolhedor."

O que você está lendo é [Parecia que ele estava do meu lado, diz Roberta Campos sobre projeto de Erasmo Carlos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...