Show de Madonna no RJ teve 213 ocorrências em delegacias

A Polícia Civil do Rio de Janeiro registrou 213 ocorrências durante o show de Madonna na praia de Copacabana, no sábado (4).

Sete pessoas foram presas e sete adolescentes foram aprendidos, segundo a polícia, que não deu mais detalhes sobre os casos.

O Corpo de Bombeiros fez 45 ocorrências de salvamentos marítimos durante o show. A apresentação teve público de mais de 1,6 milhão de pessoas, segundo a Riotur.

Um homem foi preso por reconhecimento facial após ser identificado na avenida Nossa Senhora de Copacabana. Ele tinha mandado em aberto por tráfico de drogas. A Polícia Militar conduziu, durante todo o sábado, 38 pessoas às delegacias.

"Destacamos delegacias para atender às mulheres, vítimas vulneráveis, turistas. As delegacias foram reforçadas e estavam, felizmente, vazias", afirmou a delegada Raissa Celles, diretora do departamento geral de polícia, durante entrevista coletiva nesta segunda (6) para mostrar o resultado das ações de segurança durante o show.

O governo avaliou o policiamento como um sucesso. O secretário de Segurança Pública do estado, Victor Santos, disse que a segurança pública deu "um show".

"Em dado momento, o metrô teve 136 mil pessoas por hora. Fizemos um Réveillon encurtado, da rua Paula Freitas até a avenida Princesa Isabel. Ou seja, foi uma concentração de pessoas muito maior do que a do Réveillon, que se espalha pela orla inteira. Temos um retorno de imagem do estado perante o Brasil e o mundo", disse Santos.

O que você está lendo é [Show de Madonna no RJ teve 213 ocorrências em delegacias].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...