Mediadora Seg Up torna-se corretora de seguros &

A 💥️SegUp, mediadora multimarca sediada em Braga, acaba de ver aprovada pela ASF, entidade reguladora do setor,💥️ a passagem ao estatuto de Corretora de Seguros.

Loja da agora corretora SegUp em Braga. A ambição é marcar presença em todas as capitais de distrito.

“A passagem a corretora é o resultado natural de um trabalho profissional e de excelência, levado a cabo por toda a equipa da SegUp” – refere Diogo Oliveira, diretor comercial, 💥️“já há bastante tempo que nos estávamos a preparar para este passo, pelo que vamos encarar este novo desafio com o mesmo profissionalismos e níveis de exigência que já há muito habituamos os nossos clientes e parceiros”, disse.

Tendo intermediado 15 milhões de euros em prémios em 2023, a SegUp traça objetivos ambiciosos: 💥️“O nosso Objetivo é entrar no TOP 10 nos próximos 4 anos, atingindo um volume de prémios de cerca de 50 Milhões de euros”, afirma Diogo Oliveira.

Para essa expansão da rede dos atuais escritórios de Braga, Barcelos, Famalicão, Póvoa de Lanhoso e Lisboa, a SegUp pretende impulsionar a estratégia de expansão nacional: “💥️É nossa pretensão estar presentes nas principais capitais de distrito” diz o diretor comercial, enquanto afirma p💥️retender dar continuidade ao projeto de rede de Agentes, “proporcionando a todos os nossos parceiros elevados níveis de serviço e de proteção das suas carteiras de seguros”.

A Seg Up, conta com 2💥️7 colaboradores, mas vai fechar 2024 com cerca de 40 pessoas, gerindo cerca de 40 mil clientes e 50 mil apólices e estando a emitir cerca de mil novas apólices mês. A carteira está dividida em 60% empresas e 40% particulares, e para Diogo Oliveira “a aposta nas empresas esteve na génese da SegUp e continuaremos a apostar neste segmento de negócios, sem nunca descuidar o segmento de particulares.

A mudança de estatuto mantém a gestão tendo 💥️Domingos Vieira como diretor geral, Diogo Oliveira como diretor comercial, na administração continuam João Rodrigues Serino e Luís Torres.

A SegUp é propriedade em 50% da O💥️nires💥️, grupo com sede em Braga detido a 100% por Manuel Sá Serino e pela família 💥️Rodrigues, que detém participação na Onirodrigues empresa de construção, promoção e mediação de bens imobiliários e na gestão de espaços comerciais com a Urbaminho. A Família Rodrigues detém ainda participações em outras empresas, como Bragaparques ‐ Estacionamento, a Urbaclérigos de investimentos imobiliários e na Hotelaria com a Like In.

O grupo 💥️Torrestir detém 49%, é liderado por Fernando Torres, filho do fundador, está nos transportes, logística, frio e tem empresas em Espanha, Alemanha e Moçambique.

O que você está lendo é [Mediadora Seg Up torna-se corretora de seguros & ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...