ECO da Campanha: Chega quer a mão da AD e IL fica com ciúmes &

O 10.º dia de campanha para as legislativas de 10 de março arrancou, esta terça-feira, a todo o vapor com 💥️“ataques pessoais” de Luís Montenegro à “estabilidade emocional” de Pedro Nuno Santos. 💥️Dois eleitos do PAN, de Faro, desfiliaram-se do partido, com Inês de Sousa Real a reagir com tranquilidade. Quem perdeu a paciência foi o presidente do PSD. 💥️Confrontado com um manifestante pelo clima que criticou as políticas ambientais propostas pela Aliança Democrática (AD), coligação que junta PSD, CDS e PPM, 💥️Montenegro atirou: “Vocês querem defender as vossas causas e eu respeito. Mas têm de ter abertura de espírito e compreender os outros. Se quiser apenas ver o seu ponto, vote noutro”.

Mas o tema que marcou o dia foi 💥️o noivado entre AD e Chega e entre a AD e IL. André Ventura quer a mão de Montenegro para subir ao altar de uma maioria de direita no dia 11 de março. Mas o presidente do PSD não quer brincar às casinhas. Rui Rocha, enciumado, acusou o líder do partido de extrema-direita de “desespero”.

O que você está lendo é [ECO da Campanha: Chega quer a mão da AD e IL fica com ciúmes & ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...