Navios de cruzeiros deverão ter formato de pinguim em 2100

De Nossa

20/04/2023 14h50

A principal aposta do Meyer Group é na aerodinâmica: o Reverse teria o formato de um pinguim feito de pedra, com fachada de vidro e áreas de "jardins urbanos", além de pistas de pousos de drones. Outras áreas públicas formariam o coração do navio.

Suas cabines seriam modulares, construídas destacadas do casco externo. "O navio é baseado em megatendências globais e é uma das (mas não a única) resposta lógica a elas", explica Tim Krug, Chefe de Desenvolvimento de Conceito do Meyer Group, em comunicado à imprensa.

💥️Adeus aos grandes bufês ✅all-inclusive

"Por exemplo, apenas oferecemos pequenas áreas para restaurantes que servem mais como locais de encontros sociais porque imaginamos que grande parte dos nutrientes serão consumidos em forma concentrada como pílulas", especula. Assim, os restaurantes com farta oferta de comida e cardápio variado, verdadeiros banquetes de bordo, estariam com os dias contados.

Suas estruturas também deverão ser compostas de materiais sustentáveis: cerca 90% do Reverse aproveitaria material reciclado ou, ao fim de sua vida nos mares, poderia ser novamente reciclado sem deixar resíduo.

O que você está lendo é [Navios de cruzeiros deverão ter formato de pinguim em 2100].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...