Colecionador de arte comprou apê por causa da luz: Não perder nenhum raio

Eduardo posa na sala de estar - Grutz Fotografia/Divulgação

Carol Scolforo

Colaboração para Nossa

22/06/2023 04h00

O garimpo de móveis vintage, dos anos 1960 e 1970, se tornou outra história importante. A poltrona Lafer V, de Percival Lafer, e o par de poltronas Ouro Preto, de Jorge Zalszupin, ocupam lugar precioso no living.

No quarto está a Mole, de Sergio Rodrigues, e de volta à sala está o piano inglês Kemble, de 1951. Phil acrescentou nomes novos a essa bagagem cultural — tudo escolhido criteriosamente para realçar o acervo.

O quarto de Eduardo tem branco e terracota na mistura de cores - Grutz Fotografia/Divulgação - Grutz Fotografia/Divulgação No lavabo, uma instalação de arte curiosa chama atenção na parede - Grutz Fotografia/Divulgação - Grutz Fotografia/Divulgação Ainda no quarto, a poltrona Mole de Sergio Rodrigues é a atração - Grutz Fotografia/Divulgação - Grutz Fotografia/Divulgação A sala vista por quem entra no apartamento - Grutz Fotografia/Divulgação (750x1)
O que você está lendo é [Colecionador de arte comprou apê por causa da luz: Não perder nenhum raio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...