Desafio aceito: como fugir da pizza fria e comer bem nos parques de Orlando

Luciana Bugni*

Colaboração para Nossa, de Orlando, Flórida

06/07/2023 04h00

💥️Um mundo de opções

Um destino certeiro após a semi-morte depois de caminhar durante todo o dia é a região conhecida como CityWalk. Aberta diariamente também para quem não está hospedado no Universal Orlando Resort, são ruas repletas de restaurantes, bares e shows onde todas as nacionalidades encontram um lugar para chamar de casa.

No 💥️Bob Marley - A Tribute to Freedom, bar jamaicano, há agenda intensa de shows de reggae e ambientação rastafári que faz com que o cliente se sinta no país caribenho.

Bigfire é especializado em comidas na brasa - Divulgação - Divulgação Vieiras braseadas com calda de cerveja - Divulgação - Divulgação Não se engane, esse foi só o início... - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal ... porque quem resiste quando tem buffet de donuts? - Divulgação - Divulgação Nem só os pratos são chamativos no Mythos... - Divulação - Divulação ... mas a decoração externa e interna, como uma caverna, também - Divulgação - Divulgação

... mas a decoração externa e interna, como uma caverna, também

O 💥️Volcano Bay, parque aquático da Universal, também pode impressionar pelas possibilidades gastronômicas. Nas cabanas que abrigam grupos, um drinque custa a partir de US$ 15 — com direito a copo de souvenir. No almoço, arroz de coco com camarões, hambúrgueres e até pizza — menu eclético para quem está prestes a descer um toboágua em alta velocidade.

* A jornalista viajou a convite da Universal Destinations Brasil.

O que você está lendo é [Desafio aceito: como fugir da pizza fria e comer bem nos parques de Orlando].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...