Maior cruzeiro do mundo é detonado e comparado a Titanic pré-viagem

Icon of the Seas - Divulgação/Royal Caribbean

De Nossa

18/07/2023 04h00

No entanto, a chegada da novidade cerca de um mês após a implosão do submersível Titan da OceanGate Expeditions, que levava cinco passageiros para visitar o transatlântico naufragado em 14 de abril de 1912 no Atlântico Norte, foi considerada de mau gosto por diversos internautas.

Toda a "ostentação" — luxo, conforto e amenidades para toda a família em larga escala — oferecidas pelo Icon foram recebidas como um exagero, uma espécie de reedição da ganância que teria levado o Titanic ao fundo do mar. Apesar das críticas bastante vocais, o estreante já encontrou seu público: de acordo com o Post, os bilhetes para sua primeira viagem em janeiro já estão esgotados.

A ganância torna as pessoas "corajosas" no princípio,e no fim o resultado quase sempre sabemos onde leva.

-- Pior Que Arlequin4 (@d14binha) July 10, 2023

que pesadelo, quantas portas por passageiros tem? (caso seja necessário)

-- Sarah Assaf (@yooogafire) July 10, 2023

Nada me faz subir nisso.
Eu assisti Titanic

-- Karina With an K (@KarinaKSouza_) July 11, 2023
-- Pedro Carreira (@pedrojdoc) July 11, 2023

Problem is, people with money are never happy with the options available, and the sea would be boring to them. They're on a never ending quest for more that can't ever be fulfilled.

-- That Wild Country Girl (@theideaqueen) July 11, 2023

"As pessoas com dinheiro nunca estão felizes com as opções disponíveis, e o mar seria entediante para eles. Eles estão em uma busca infinita por mais que nunca será correspondida."

Ray, I'm guessing this would be Wittgenstein's image of a Dantesque hell on earth/water.

-- William Crawley (@williamcrawley) July 10, 2023

"Estou supondo que essa seria a imagem de Wittgenstein para um inferno de Dante na água ou na terra."

Ray, I'm guessing this would be Wittgenstein's image of a Dantesque hell on earth/water.

-- William Crawley (@williamcrawley) July 10, 2023

"Nada me faria embarcar neste horror."

A pile of decadence. Doesn't seem right somehow.

-- Gillian Lefmann. #auspol (@GillianLefmann) July 10, 2023

"Uma pilha de decadência. Não parece certo de alguma forma."

Oceangate's newest expedition?

-- Alex Garrett (@AlexGNYC1) July 10, 2023

"Mais nova expedição da OceanGate?"

💥️Como será o novo navio?

O Icon of the Seas terá a bordo o maior parque aquático localizado nos mares do planeta, o Category 6, além de mais de 40 opções de bares e restaurantes. Localizado na Thrill Island (Ilha da Empolgação, em tradução livre), área temática com atrações de alta adrenalina, o parque terá seis escorregadores que quebram recordes. O primeiro é o Pressure Drop, com 66º de inclinação, será o primeiro a oferecer queda livre na indústria dos cruzeiros.

Já o Frightening Bolt, com pouco mais de 14 metros de altura, terá a maior queda nos mares. Os dois seguintes, Storm Surge e Hurricane Hunter, serão os primeiros escorregadores com rafting para grupos, com capacidade para quatro pessoas por jangada a deslizar no seu comprimento.

💥️Para relaxar

Para quem não deseja emoções fortes e prefere relaxar, a Chill Island terá sete piscinas — sendo quatro no mesmo déque com vista privilegiada para o mar.

Áreas já tradicionais em outras embarcações como a Royal Promenade receberam atualizações com vista amplificada do mar e mais de 15 resturantes, cafés, bares e lounges. A porção Central Park também terá mais casas e entretenimento. O Suite Neighborhood contará com quatro déques de luxo e um multinível para quem quer aproveitar o sol. E The Grove terá uma piscina particular, jacuzzi, opções de jantar como um restaurante Coastal Kitchen de dois andares.

Depois do pôr do sol, restaurantes e bares abrirão para atender ao público do AquaTheater, na "marquise aquática" do navio. A casa de show contará com tecnologia de ponta, piscina, quatro braços robóticos, projetores e mais para transmitir shows ao público.

O navio será submetido a uma nova bateria de testes no segundo semestre, em que ele deverá ser "levado aos seus limites". Uma vez aprovado, ele deverá partir de Miami para sua viagem inaugural em janeiro de 2024, de onde realizará percursos de sete noites o ano todo, passando pela ilha particular CocoCay, nas Bahamas; Cozumel, no México; Philipsburg, em St. Maarten e Roatan, em Honduras.

O que você está lendo é [Maior cruzeiro do mundo é detonado e comparado a Titanic pré-viagem].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...