Guarda Civil Metropolitana intervém com spray de pimenta após briga na Virada Cultural

Agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de São Paulo usaram gás de pimenta para dispersar uma briga entre duas mulheres em frente ao Palco M'Boi Mirim, na Virada Cultural.

A confusão aconteceu no início do show de Henrique e Diego, por volta de 21h15. Agentes da GCM ouvidos pela reportagem afirmaram que o gás foi usado apenas no foco da confusão, para afastar as duas mulheres. No entanto, o gás afetou famílias e crianças que estavam próximas.

Procurada pela 💥️Folha, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SMSU) afirma que "o uso do espargidor de gás pimenta não foi realizado pelos Guardas Civis Metropolitanos". A situação foi checada com equipes da GCM que atuaram no local, segundo a SMSU.

Dois funcionários que fazem a segurança da Virada Cultural foram atingidos. Um deles, que preferiu não ser identificado, conta que o gás foi lançado no momento em que os seguranças apartavam a confusão. A reportagem ainda não obteve uma reposta oficial da GCM sobre o ocorrido.

O que você está lendo é [Guarda Civil Metropolitana intervém com spray de pimenta após briga na Virada Cultural].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...