Série sobre príncipe gay da Suécia que vai ao colégio ganha última temporada

A terceira e última temporada da série "Young Royals" sobre o jovem príncipe Wilhelm, segundo na linha de sucessão ao trono da Suécia, e sua paixão por um garoto comum, Simon, que ele conheceu na escola.

As férias de inverno se passaram, estão todos de volta ao colégio e Wilhelm quer reconquistar a confiança de Simon, mas acaba criando problemas que ameaçam toda a monarquia. Um drama adolescente LGBTQIA+ filmado na Suécia.

Netflix, 16 anos


A plataforma, gratuita, disponibiliza o documentário sobre a vida e obra do diretor polonês que se radicou no Brasil em 1941, Zbigniew Ziembinski. Referência para toda uma geração de atores e encenadores brasileiros, Zimbienski foi fundamental para o Teatro Moderno Brasileiro. Direção de Joel Pizzini.

ItaúPlay, 12 anos


Jason Momoa se diz um andarilho. E é o que faz nesta docussérie, viajando pelos EUA em busca de arte, inspiração, amigos e aventura.

O que você está lendo é [Série sobre príncipe gay da Suécia que vai ao colégio ganha última temporada].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...