Hello Kitty completa 50 anos e amor por personagem é passado de mãe para filha

A Hello Kitty, personagem que conquistou o Japão e coleciona fãs ao redor do mundo, está completando 50 anos. A admiração pelo ícone da cultura japonesa tem sido passado de geração em geração, de mãe para filha.

O amor pela personagem ainda faz com que a farmacêutica Marilyn Pagotto, 38 anos, se emocione ao relembrar de como começou a acompanhá-la. "Eu sempre gostei da Hello Kitty. Lembro que o desenho passava apenas em TV a cabo e não tínhamos acesso na minha casa. Na época, íamos à casa da minha tia para matar a vontade de assistir alguns episódios."

E é claro que a paixão pela personagem já foi transmitida para a filha Júlia Pagotto, 14 anos. A adolescente conta que ainda criança a mãe lhe presenteava com ovos de chocolate que continham Hello Kitty em miniatura e as duas formaram até uma coleção. "Minha mãe também colocava desenhos dela para eu assistir, tenho casinhas e outros brinquedos", diz. "Confesso que também me realizava com esses presentes", afirma Marilyn.

Descendente de japoneses, a jornalista Gisele Kato, 47 anos, relata que cresceu ouvindo histórias e lendas sobre a personagem. "Fui pesquisando e o interesse pela Hello Kitty só aumentou."

O que você está lendo é [Hello Kitty completa 50 anos e amor por personagem é passado de mãe para filha].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...