PSDB cancela filiação de organizador de motociata com Bolsonaro

O PSDB vai cancelar a filiação ao partido do pastor e empresário Jackson Vilar, responsável por organizar motociatas com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a pandemia.

Vilar também entrou na mira do STF por espalhar fake news e na do Ministério Público por incitar a população a desrespeitar medidas sanitárias durante a Covid.

A filiação foi revelada pelo Painel. Ele pretendia ser candidato a vereador.

"Fui informado que esse cidadão criticou o [prefeito] Bruno Covas durante a pandemia, e isso é inaceitável. A filiação dele será cancelada", disse o presidente do diretório tucano da capital, José Aníbal.

A filiação ocorreu nesta quarta-feira (3) e gerou críticas internas, uma vez que a aliança de Bolsonaro com Ricardo Nunes (MDB) é a principal justificativa da atual direção partidária para não apoiar a reeleição do prefeito.

Segundo Aníbal, foram filiadas oito pessoas além de Vilar no mesmo dia. "Todas as filiações são levadas por alguém e analisadas. Essa aí acabou passando", diz.

O que você está lendo é [PSDB cancela filiação de organizador de motociata com Bolsonaro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...