Podcast Américas volta com especial sobre a democracia

Eventos das últimas semanas mostram que a democracia está em crise nas Américas.

A expulsão de Jorge Glas, ex-vice-presidente equatoriano, da embaixada mexicana em Quito, a fricção diplomática entre Argentina e Colômbia e entre Argentina e Venezuela, Brasil x Elon Musk e nova turbulência no Peru.

Tendo como ganchos esses acontecimentos, os jornalistas Sylvia Colombo, colunista da 💥️Folha, e Sebastián Fest, correspondente do El Mundo em Buenos Aires, retornam com o podcast Américas.

O programa, geralmente, trata de três temas em cerca de meia hora. É falado em espanhol e pode servir de guia para jovens profissionais da área interessados em jornalismo internacional.

O programa tem produção do Wetoker e arte do Estúdio Thema. Nas redes sociais, pode ser encontrado no Instagram (@podcastamericas) e no Twitter (@podcastamericas).

💥️LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Já é assinante? Faça seu login ASSINE A FOLHA
  • Salvar para ler depois Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

  • O que você está lendo é [Podcast Américas volta com especial sobre a democracia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

    Wonderful comments

      Login You can publish only after logging in...