Tekken 8 sabe usar o poder da nova geração em lutas acachapantes

"Tekken 8" é um peso pesado. Não só pelos seus mais de 30 personagens, cada um com uma centena de técnicas de luta, modos de jogo variados e uma imensidão de estratégias para quem se dedicar a destrinchar seu sistema de batalha. Mas porque o game retoma a franquia, nove anos após seu último lançamento, com o poder que a nova geração de consoles pode oferecer, com visuais realistas impressionantes e uma jogabilidade complexa e ágil.

À parte gostos pessoais, o novo "Tekken", franquia de luta que se destacou ainda nos anos 1990 por saber conduzir o gênero no ambiente 3D, põe a franquia a par dos avanços da concorrência, como "Street Fighter 6", lançado no ano passado, e "Mortal Kombat 1" —que teve lá seus deslizes, mas trouxe boas mudanças ao game sanguinário.

Para um jogo desse tipo, onde a repetição e o aprendizado são fundamentais, a inclusão do esquema de golpes facilitado para iniciantes é muito bem-vindo —e será obrigatório para todos os títulos vindouros. Os elitistas de plantão terão de se acostumar na marra com esse recurso democrático e, claro, opcional.

O que você está lendo é [Tekken 8 sabe usar o poder da nova geração em lutas acachapantes].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...