União Brasil e Fundação Dom Cabral fazem curso para capacitar 400 candidatos

O União Brasil e a Fundação Dom Cabral fecharam uma parceria para capacitar 400 novos candidatos no país, em curso de formação que será lançado nesta terça-feira (16) pelo vice-presidente do partido, ACM Neto, durante reunião da bancada na Câmara dos Deputados.

O partido tem como objetivo aumentar de 500 para 700 o número de prefeitos na eleição de outubro.

O lançamento ocorre em um contexto em que o União Brasil busca se recuperar do conturbado início de ano. No final de fevereiro, o então presidente do partido, o deputado federal Luciano Bivar (PE), foi substituído no cargo por Antonio de Rueda. Duas semanas depois, Bivar foi afastado do partido depois de incêndios em duas casas em Pernambuco ligadas a Rueda.

No final de março, o partido se viu novamente mergulhado em uma crise após a prisão do deputado federal Chiquinho Brazão, um dos suspeitos de mandar assassinar a vereadora Marielle Franco (PSOL) e o motorista Anderson Gomes em 2018. Brazão foi expulso do partido e teve a prisão mantida pela Câmara na última quarta-feira.

O que você está lendo é [União Brasil e Fundação Dom Cabral fazem curso para capacitar 400 candidatos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...