Renato Aragão afirma que humor está mais contido e que nunca ofendeu ninguém

Renato Aragão, o Didi, verá sua vida encenada no palco do teatro VillaLobos, na zona oeste de São Paulo, a partir desta sexta-feira. "O Adorável Trapalhão, o Musical" homenageia o ator com um texto que vai da sua infância no Ceará até Os Trapalhões, programa da TV Globo que o transformou num dos humoristas mais importantes do Brasil.

Renato é modesto, e diz não se ver com essa pompa toda. "Falta aprender muito. Ainda vou chegar lá", afirma ele à 💥️Folha, um dia antes da estreia do espetáculo.

O humorista é interpretado pelo ator Rafael Aragão, que, apesar do sobrenome, não sabe cravar se é parente de Renato. Ele, que já queria criar peças para homenagear grandes nomes da cultura brasileira, idealizou o espetáculo e ganhou sinal verde de Renato e sua mulher, Lilian, há dois anos. Desde então, produzia a atração.

Renato faz uma breve participação na peça, de cerca de cinco minutos. A presença dele no palco, porém, vai depender da sua disposição no dia, já que o ator de 89 anos não tem a mesma energia de antes.

Mas ele diz estar empolgado. "Fico todo arrepiado em falar no musical. Conta coisinha por coisinha. De quando me formei em direito, da minha filha, de quando fui assistir o filme do Oscarito e decidi que não queria ser advogado, mas sim um palhaço."

O que você está lendo é [Renato Aragão afirma que humor está mais contido e que nunca ofendeu ninguém].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...