Taylor Swift volta a fazer novela de si e perde o brilho em novo álbum

Em fevereiro, momento que fechou um período de vitórias para Taylor Swift, a cantora levou dois grandes prêmios no Grammy, o de álbum do ano e o de álbum de pop vocal. No discurso de agradecimento, ela anunciou seu décimo primeiro disco, "The Tortured Poets Department", lançado nesta sexta-feira.

Duas horas depois do lançamento oficial, nesta madrugada, a artista ainda surpreendeu os fãs com uma segunda metade do álbum, com mais 15 faixas, chamadas de "The Anthology", ou a antologia, que foram adicionadas à tracklist original. Ao todo, são 31 canções.

Swift é uma figura gigante da cultura pop desde o lançamento de seu segundo álbum, "Fearless", em 2008. No entanto, mesmo com uma trajetória de cerca de 15 anos, não seria incorreto dizer que os últimos 12 meses foram os maiores de sua carreira.

Em março de 2023, ela inaugurou a "The Eras Tour", uma retrospectiva cuja setlist traz todos seus álbuns. Com uma passagem polêmica pelo Brasil em novembro, que incluiu a morte de uma fã e calor extremo, os shows passaram por outros continentes e se tornaram a turnê de maior bilheteria da história.

O que você está lendo é [Taylor Swift volta a fazer novela de si e perde o brilho em novo álbum].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...