Para onde vão os celulares roubados em SP?

No ano passado, o Autódromo de Interlagos, situado na zona sul de São Paulo, registrou o maior número de casos de roubo de celulares na cidade. Esse local, conhecido por atrair multidões durante shows e festivais de música, também foi o endereço mais frequentemente mencionado por vítimas desse tipo de crime em boletins de ocorrência, totalizando 3.733 registros em 2023.

Durante o mesmo período, a cidade contabilizou 156.214 ocorrências de roubo de celulares, de acordo com dados fornecidos pela Secretaria de Segurança Pública e analisados pelo Delta Folha, considerando os 100 quarteirões com maior incidência de casos.

Embora o Autódromo lidere o ranking, a região central é a mais impactada pelos ladrões, pois concentra mais quarteirões com altos índices de registros desse tipo de crime.

Para comentar sobre esses números, a apresentadora Isabella Faria recebeu a repórter Mariana Zylberkan no Como É que É? desta quarta-feira (24).

Especiais da TV Folha

Canal no Youtube publica análises, entrevistas e documentários

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

Já é assinante? Faça seu login ASSINE A FOLHA
  • Salvar para ler depois Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

  • Leia tudo sobre o tema e siga:

    O que você está lendo é [Para onde vão os celulares roubados em SP?].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

    Wonderful comments

      Login You can publish only after logging in...