Caco Ciocler dormiu no chão e se inspirou em ator argentino para fazer vilão em filme sobre Sidney Magal

Aos 52 anos, Caco Ciocler diz que foi "um presentão" ser chamado para fazer o antagonista do filme "Meu Sangue Ferve por Você", cinebiografia do cantor Sidney Magal, que estreia nos cinemas em 30 de maio. Na trama, ele interpreta o empresário Jean Pierre, um argentino "que acha que fala português sem sotaque".

Embora seja um vilão, Caco diz que o personagem "é uma delícia" e que se divertiu muito durante as gravações.

Para interpretá-lo, o ator conta que a sua primeira inspiração foi o ator argentino Javier Drolas, de "Medianeras" e "O Livro dos Prazeres". Os dois são muito amigos e já viajaram juntos apresentando um espetáculo.

"Ele é um cara que acha que fala português sem sotaque. E eu não consigo ficar perto dele sem falar como um argentino que acha que fala português sem sotaque", conta à coluna, entre risos.

Quando surgiu o convite para fazer Jean Pierre, Caco diz que na hora já pensou em Javier e nesse "personagem que nasce quando estou na frente dele".

"Eu tinha que improvisar com esse sotaque nessa língua esquisita, nesse 'portunhol' errado. Era muito, muito engraçado", afirma ele à coluna.

Foi também a primeira oportunidade que Caco teve de fazer um solo musical em um longa, o que exigiu, segundo ele, muito ensaio. "Eu canto um Johnny Hooker, então, assim... Uau, não é qualquer coisa."

O que você está lendo é [Caco Ciocler dormiu no chão e se inspirou em ator argentino para fazer vilão em filme sobre Sidney Magal].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...