O Dublê faz Ryan Gosling brilhar com doses de ação e comédia

Com o objetivo de dar protagonismo para profissionais que atuam por trás das câmeras das grandes produções cinematográficas, "O Dublê" coloca Ryan Gosling para explodir coisas, capotar carros e cair das alturas, enquanto faz piadinhas sobre a indústria do cinema e vive um romance com Emily Blunt.

Dirigido por David Leitch, que também já atuou como dublê e coordenador de dublês, o filme abusa da metalinguagem para homenagear esses profissionais que muitas vezes são subvalorizados e não recebem tanto reconhecimento quanto seus colegas. Em meio a essa ode a quem se arrisca em prol do êxito das produções, o diretor consegue mostrar mais detalhes dos bastidores de Hollywood e fazer o público rir ao tratar de particularidades da indústria.

Baseado na série ‘Duro na Queda’, que fez sucesso nos anos 1980, o filme conta a história de Colt Seavers (Gosling), um dublê de filmes de ação que decide abandonar a carreira após um acidente durante uma gravação. Com a mudança de vida ele também deixa para trás o relacionamento que estava construindo com a assistente de câmera Jody (Blunt).

Um tempo depois, Colt é convencido pela produtora Gail (Hannah Waddingham) a voltar para a indústria do cinema e trabalhar no primeiro filme de Jody como diretora. O que ele ainda não sabe é que Tom Ryder (Aaron Taylor-Johnson), o ator que protagoniza o longa, está desaparecido, e ele tem a missão de encontrá-lo e evitar que o filme de sua amada seja prejudicado.

A história se passa na Austrália, onde Jody grava seu filme de ação e romance entre uma alienígena e um caubói. As paisagens e pontos turísticos do país são bem aproveitados para trazer uma ambientação diferente do que estamos acostumados, além de tirar os personagens de suas zonas de conforto.

O que você está lendo é [O Dublê faz Ryan Gosling brilhar com doses de ação e comédia].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...