ECO da Campanha: à conquista das mulheres e um chega para lá a Ventura &

No derradeiro dia de campanha para as legislativas de 10 de março, 💥️os partidos queimaram os últimos cartuchos, elevando o tom do apelo ao voto, nomeadamente dos indecisos e do eleitorado feminino, assinalando assim o Dia Mundial da Mulher. E levaram reforços para as caravanas.

Aníbal 💥️Cavaco Silva, antigo presidente da República e líder do PSD, 💥️quebrou o silêncio de 21 anos e voltou a participar numa campanha eleitoral para defender Luís Montenegro e a estabilidade à direita. Mas sem Chega, como também quer a 💥️Iniciativa Liberal (IL), que rejeita o voto de protesto no extremismo. As declarações foram proferidas ao sabor da mensagem de Belém. O Presidente da República, 💥️Marcelo Rebelo de Sousa, deu esta sexta-feira um chega para lá a André Ventura ao traçar uma linha vermelha: 💥️não viabiliza um Governo maioritário de direita sem Montenegro e com o Chega.

💥️Pedro Nuno Santos foi quase levado em ombros pelo legado do Costismo, ladeado por António Costa, Fernando Medina e Mariana Vieira da Silva, 💥️na descida do Chiado, em Lisboa. Voltaram a acenar com o papão da direita, que vai privatizar o SNS, atrasar o novo aeroporto de Lisboa e prejudicar a execução do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), do qual sempre disseram mal.

O que você está lendo é [ECO da Campanha: à conquista das mulheres e um chega para lá a Ventura & ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...