O restaurante abandonado na floresta de Lisboa que virou ponto turístico

A parte externa do antigo restaurante Panorâmico - Natália Eiras

Um dos pontos mais fotografados é o janelão de vidro "Equality", assinado por Akacorleone. A arte, que emula um vitral, colore a escadaria central do Panorâmico e, de acordo com o artista, procura criar "um diálogo entre a monumentalidade e a decadência características" do edifício.

Until You and I die and die and die again?, de Tamara Alves - Natália Eiras - Natália Eiras Restaurante abandonado em Lisboa - - Divulgação - Divulgação

Grafites tomam boa parte da estrutura

Originalmente, a intervenção continha plantas e uma estátua de um lobo e hoje conversa com os grafites que outros artistas fizeram por cima da estrutura.

O panorâmico tem entrada gratuita e funciona, do dia 21 de março a 20 de setembro, das 9h às 20h, e do dia 21 de setembro a 20 de março, das 9h às 18h.

Para chegar lá, você pode pegar um ônibus que te deixará próximo ao pé do Alto de Serafina. Dali, você pode escolher fazer uma caminhada de 20 minutos pelo parque ou pegar um táxi.

O que você está lendo é [O restaurante abandonado na floresta de Lisboa que virou ponto turístico].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...