Ex-iate da princesa Diana naufraga; como era embarcação por dentro?

A princesa Diana com Dodi a bordo do iate Cujo, no verão de 1997 - WireImage

De Nossa

07/08/2023 11h59

De acordo com a polícia local, passageiros emitiram um pedido de socorro às 12h30, horário local, do dia 29. Cerca de 45 minutos depois, um barco de resgate chegou à área, encontrando o Cujo já parcialmente submerso. "As cabines do iate já estavam inundadas e apenas algumas malas localizadas na cozinha e no dque puderam ser recuperadas pelos gendarmes", informou o comunicado.

Os sete passageiros foram resgatados em segurança e rapidamente evacuaram a área, antes que o Cujo naufragasse completamente a 2.500 metros no fundo do oceano. As causas do acidente não foram divulgadas, mas fontes ouvidas pela revista especializada Boat International relataram que o iate teria colidido com um objeto desconhecido na porção central de seu casco.

💥️Refúgio da princesa em alto-mar

Com quase 20 metros de comprimento, o superiate era um favorito de milionários e estrelas de Hollywood no final dos anos 90, até que foi arrematado por Al-Fayed e se tornou um dos cenários das férias mais fotografadas daquela temporada, quando a princesa foi clicada trocando carinhos com o novo namorado a bordo da embarcação.

Segundo a Town & Country, o pai de Dodi só teria conseguido finalmente vendê-lo em 2014, 17 anos após a morte do casal, quando o iate foi rebatizado Sokar.

O que você está lendo é [Ex-iate da princesa Diana naufraga; como era embarcação por dentro?].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...