Mandantes proibiram assassinato de Marielle na saída da Câmara do Rio para evitar PF no caso

A Polícia Federal afirma em seu relatório sobre a morte de Marielle Franco e Anderson Gomes que os mandantes do crime disseram a Ronnie Lessa que havia uma "exigência fundamental": ele não poderia cometer o crime logo após a saída da vereadora da Câmara no Rio de Janeiro.

"Tal exigência afastaria a hipótese de crime político e, por consequência, a atribuição da Polícia Federal para investigar o caso, fato que, se concretizado, sairia da alçada de resolução de Rivaldo e, consequentemente, da sua rede de influência", diz a PF.

A ordem teria sido do delegado Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil, apontado ao lado dos irmão Domingos e Chiquinho Brazão como responsável por planejar o crime.

💥️LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Assinantes podem liberar 7 acessos por dia para conteúdos da Folha

Assinantes podem liberar 7 acessos por dia para conteúdos da Folha

O que você está lendo é [Mandantes proibiram assassinato de Marielle na saída da Câmara do Rio para evitar PF no caso].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...