Trens oferecem roteiros extras durante a Semana Santa em SP, MG e RS

O feriado prolongado da Semana Santa chegará com mais opções de dias e horários para roteiros ferroviários no país. Trens turísticos que operam em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul receberão reforço nas opções para atender os visitantes entre quinta-feira (28) e domingo (31).

Além de ampliação de horários disponíveis, há roteiro que oferecerá chocolate aos turistas e a apresentação de um ilusionista e outros com descontos nos preços do bilhete inteiro.

Na região metropolitana de São Paulo, o Trem de Guararema terá cinco horários entre sexta-feira (29) e domingo. Na Sexta-feira Santa, o passeio está programado para as 14h30. No sábado (30) e no domingo, o trem partirá às 10h e às 14h30.

Os ingressos, que normalmente custam R$ 180 (inteira), estão sendo vendidos neste mês pela metade do preço (R$ 90) para todos os passageiros, incluindo ida e volta, com duração aproximada de duas horas.

O trem percorre o trajeto entre a estação central de Guararema, da antiga Estrada de Ferro Central do Brasil, e a estação da vila Luís Carlos, num trecho marcado por belas paisagens e muitas áreas verdes.

O que você está lendo é [Trens oferecem roteiros extras durante a Semana Santa em SP, MG e RS].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...