Lei e Ordem, que investiga crimes de caráter sexual, chega à 25ª temporada

"Lei e Ordem", um dos seriados mais estáveis da televisão estreia sua 25ª temporada. Desde 1999, todos os episódios mostram o trabalho da poderosa Unidade de Vítimas Especiais da Polícia de Nova York, que investiga crimes de caráter sexual, liderada pela destemida capitã Olivia Benson.

No episódio de estreia, uma criança nasce e outra desaparece.

Universal TV, 21h30, 16 anos


Dois párias do aeroporto de Orly —uma moradora de rua e um homem com deficiência abandonado pela mãe— embarcam numa inesperada, longa e complexa viagem de carro da França a Portugal em busca do filho dela. Filme francês dirigido por Frank Cimière.

Max, 12 anos


A plataforma tem disponibilizado aulas gratuitas no YouTube como aperitivos de seus novos cursos. Esta, com o professor Felipe Martinez, é a primeira de cinco aulas sobre a função e compreensão do que chamamos de arte.

YouTube Casa do Saber, livre


Cinco irmãos se reencontram já adultos na sala de espera de um hospital porque um homem internado em uma UTI pode ser o pai que eles nunca conheceram. Os cinco revisitam suas memórias enquanto fazem tricô, que aprenderam quando crianças.

Warner e Max, 18h20, 16 anos


Há 30 anos, os proprietários de uma escola paulista foram acusados de abuso sexual de crianças. O caso chocou a opinião pública, a imprensa fez uma cobertura sensacionalista, a escola fechou e os acusados foram praticamente linchados. A investigação policial cometeu erros. Série documental em quatro episódios.

O que você está lendo é [Lei e Ordem, que investiga crimes de caráter sexual, chega à 25ª temporada].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...