Lula recebe presidente do conselho da indiana Tata Sons

O presidente Lula (PT) recebeu nesta segunda-feira (25) no Palácio do Planalto o presidente do conselho da empresa indiana Tata Sons, Natarajan Chandrasekaran.

Dono da Jaguar Land Rover desde 2008, o grupo Tata tem investimentos tanto no setor automotivo (inclusive na produção de veículos elétricos) como em outros segmentos —como energia eólica e solar, biocombustíveis e outros segmentos.

De acordo com o governo brasileiro, os representantes da companhia visitam o Brasil para "prospecção de novos negócios". O executivo indiano disse que o grupo tem hoje 5 mil empregados no Brasil e que planeja abrir uma nova planta em Londrina (PR), na área de tecnologia da informação, que poderá empregar cerca de 2,5 mil funcionários.

💥️LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Assinantes podem liberar 7 acessos por dia para conteúdos da Folha

Assinantes podem liberar 7 acessos por dia para conteúdos da Folha

O que você está lendo é [Lula recebe presidente do conselho da indiana Tata Sons].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...