Onde ver Antracite, série sobre seita e um assassinato nos Alpes franceses

Em 1994, o suicídio em massa dos integrantes de uma seita em um vilarejo nos Alpes domina as manchetes. Trinta anos depois, o assassinato de uma mulher repete os mesmos rituais da seita e volta a tirar a paz dos moradores do lugar.

O jovem acusado do assassinato vai ter de olhar para o passado para solucionar o crime atual. Série francesa de suspense em seis episódios.

Netflix, 16 anos


Em uma futurística Lagos, na Nigéria, uma jovem chamada Tola, que vem de uma ilha rica, e seu amigo expert em tecnologia, Kole, descobrem os segredos e perigos de seus mundos. Primeiro filme de animação coproduzido pelos estúdios Disney e uma empresa panafricana, Kugali.

Disney+, 10 anos


Dez animações em curta-metragem criadas por mulheres de São Paulo, Pará, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco e Paraná. Os temas são diversos, do envelhecimento à seca do nordeste e as tradições afro-brasileiras.

Itau Cultural Play, livre e gratuito


Uma marca popular de moda adolescente americana desenvolveu uma base de fãs em redes sociais que funciona quase como culto. Mas atrás da fachada glamorosa, a produção tem um ambiente tóxico, muitas vezes racista.

Max, 14 anos


Jonathan e Andrew Scott, os irmãos gêmeos de "Irmãos à Obra", criaram este spin-off para que celebridades possam dar reformas como gentileza para quem significa muito para eles. Anna Faris, Sterling L. Brown e Ray Romano participam da nova temporada.

O que você está lendo é [Onde ver Antracite, série sobre seita e um assassinato nos Alpes franceses].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...