Moraes, Pacheco e ministro dos Direitos Humanos são convidados a evento em NY

O ministro Alexandre de Moraes (Supremo Tribunal Federal), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e os governadores do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), estão entre os convidados da 28ª Jornada Internacional de Direito, que ocorrerá em 14 de maio na Universidade Columbia, em Nova York.

A jornada, que homenageará o ministro Silvio Almeida (Direitos Humanos), terá como tema "Direitos Humanos como paradigma da Sustentabilidade". Será a primeira edição da conferência no exterior —o evento jurídico ocorre desde 1996.

A programação prevê que Pacheco e Almeida participariam da conferência de encerramento, enquanto Cláudio Castro faria a abertura do evento. Haverá painéis sobre sustentabilidade social, ambiental e governança corporativa. Também estão previstos um sobre o G20 no Brasil, que será realizado em novembro, e outro sobre a COP30, marcada para 2025 em Belém (PA).

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), também foi convidado ao evento, assim como empresários e advogados.

O que você está lendo é [Moraes, Pacheco e ministro dos Direitos Humanos são convidados a evento em NY].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...