Gato preto detém recorde de mais rico felino do mundo: R$ 116 milhões

O tutor nomeou três organizações beneficentes para administrar a maior parte de seu dinheiro, sob a condição de que cuidassem de Blackie até o fim de sua vida - iStock

De Nossa

08/08/2023 13h13

Blackie não foi o único gato mimado por Ben com a fortuna que acumulou comprando e vendendo relíquias, mas seus 14 'irmãos' já haviam falecido quando o tutor morreu, o que o tornou o único herdeiro dentro da mansão em Dorney, na região inglesa de Buckinghamshire. A família do tutor foi excluída do testamento.

Para fazer valer a sua vontade, Ben nomeou três organizações beneficentes que atendiam a gatos para administrar a maior parte de seu dinheiro, sob a condição de que cuidassem de Blackie até o último dia de sua vida, revelou o Guinness. Valores ainda foram entregues também ao seu jardineiro e ao mecânico.

Karl Lagerfeld era o tutor da milionária Choupette

Mesmo com o recorde ainda 'nas patas' do gato preto, é improvável que ele continue vivo até hoje. O próprio Guinness World Records informou que não tem notícia do que aconteceu com ele depois da morte de Ben Rea.

Caso Blackie seguisse firme e forte, ele poderia se tornar o mais velho gato vivo — um recorde que hoje pertence à Flossie, uma gata britânica de 27 anos, segundo a organização.

O que você está lendo é [Gato preto detém recorde de mais rico felino do mundo: R$ 116 milhões].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...