Vila Franca do Campo: PSP faz duas detenções por roubo e recupera 15 mil euros em material

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) dos Açores, através de Polícias da Esquadra de Vila Franca do Campo, da Divisão Policial de Ponta Delgada, no âmbito de uma investigação pela prática do crime de furto qualificado, recuperou e apreendeu cerca de 15 mil euros em material, após a realização de buscas domiciliárias, no pretérito dia 20 de março.

Os referidos Polícias, ao terem notícia do furto, realizaram de imediato as diligências necessárias para localizar os itens furtados e o respetivo infrator. Em tempo útil, foi possível recuperar vários objetos, entre eles, 2 Caiaques, 1 Minimoto, uma tenda de campismo, fatos de mergulho e equipamentos de caça submarina, várias colunas do som de grandes dimensões, câmaras fotografias e respetivas lentes, acessórios de construção e equipamento industrial, entre outros.

Posteriormente, foram constituídos arguidos dois indivíduos, de 30 e de 44 anos, residentes na freguesia da Ribeira das Tainhas, do concelho de Vila Franca do Campo, pela prática dos crimes de furto qualificado e de recetação.

“A Divisão Policial de Ponta Delgada continua, assim, fortemente empenhada no aumento do sentimento de segurança da população açoriana, através da realização de medidas preventivas e atuando de forma diligente e adequada em todos os ilícitos criminais que possam limitar a tranquilidade e paz pública”, sublinha em nota.

Foto: PSP.

O que você está lendo é [Vila Franca do Campo: PSP faz duas detenções por roubo e recupera 15 mil euros em material].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...