Baleado em sequestro de ônibus no Rio deixa CTI e interage em hospital

O passageiro baleado durante o sequestro de um ônibus na Rodoviária do Rio de Janeiro, no dia 12 de março, recebeu alta do CTI (Centro de Terapia Intensiva) na terça-feira (26) e interage com profissionais de assistência no hospital em que está internado. O quadro de saúde de Bruno Lima da Costa Soares, 34, é considerado estável.

As informações constam em um boletim médico atualizado na tarde desta sexta-feira (29) pelo Hospital Samaritano Botafogo, na zona sul do Rio, para onde o paciente foi levado.

Após deixar o CTI, Soares seguiu para a unidade semi-intensiva do hospital. Conforme informações disponíveis no site da instituição, o espaço recebe pacientes que ainda precisam de monitorização contínua.

Funcionário da Petrobras, Soares foi atingido por três tiros ao subir no ônibus para viajar a Juiz de Fora (a cerca de 260 km de Belo Horizonte), em Minas Gerais.

De acordo com a polícia, o atirador estava fugindo do Comando Vermelho e fez os disparos após confundir o petroleiro com um policial. Ao todo, 16 passageiros foram feitos reféns por cerca de três horas até a rendição de Paulo Sérgio de Lima, 29. Ele foi preso.

O que você está lendo é [Baleado em sequestro de ônibus no Rio deixa CTI e interage em hospital].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...