Nunes processa Boulos por declaração sobre roubo na Prefeitura de SP

O prefeito Ricardo Nunes (MDB) entrou com uma ação por danos morais contra o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) por declaração sobre roubo na Prefeitura de São Paulo.

Nunes pede indenização de R$ 50 mil contra seu adversário na pré-campanha a prefeitura por declarações dadas a um podcast no início do mês, em que o psolista afirmou que o prefeito faz "esquema" em caso de obras emergenciais.

Boulos afirmou que não fez ataques, mas cobranças a Nunes, e que ele deve explicações por ser o prefeito da maior cidade da América Latina.

A declaração do psolista que motivou ação ocorreu quando ele comentava a lei que restringe as saidinhas temporárias dos presos. Na ocasião, Boulos afirmou que quem cometeu crimes violentos deve ser preso e citou supostos roubos, se referindo a Nunes.

"É lógico que quem cometeu um crime, ainda mais um crime violento, roubou, matou, estuprou, tem que ir para a cadeia, como diz a lei. Aliás, isso não é cumprido com muita gente, a começar por algumas pessoas, como o prefeito de São Paulo, que tem roubos claros e está aí, e segue governando ", disse.

Nunes, durante evento da prefeitura nesta sexta-feira (19), afirmou que Boulos faz acusações sem provas e passa o tempo inteiro lhe agredindo.

"Acho que é algo muito ruim, que inclusive pesa contra a democracia. A questão da democracia também é a gente poder ter o direito de todos poderem se expressar, mas respeitando, evidentemente, a integridade moral das pessoas", disse.

Boulos comentou o processo de Nunes contra ele em evento de pré-campanha. "Quem deve explicações é o prefeito. Eu me pergunto por que que ele fica tão nervoso, tão irritado, quando se trata desse tema do crime organizado", disse.

O que você está lendo é [Nunes processa Boulos por declaração sobre roubo na Prefeitura de SP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...