Camacha: Homem de 55 anos detido por furto qualificado e roubo

O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública procedeu à detenção, fora de flagrante delito, no dia 17 de março, de um cidadão com 55 anos, residente na freguesia da Camacha por crime de furto qualificado e roubo.

Esta detenção ocorreu na sequência de diligências de investigação conduzidas pela Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Machico, as quais permitiram a recolha de prova com indícios fundamentados da prática dos crimes de Furto, Furto Qualificado e Roubo, principalmente em estabelecimentos comerciais, praticados no concelho de Santa Cruz, com especial enfoque na referida freguesia da Camacha.

Foi fundamental a estreita articulação e cooperação com o Ministério Público junto do Juízo Criminal de Santa Cruz, que permitiram a emissão de mandados de detenção fora de flagrante delito e consequente apresentação do detido perante o Juiz de Instrução Criminal, que culminou na aplicação da medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.

O cidadão, agora preso, é fortemente suspeito de ser responsável em coautoria de uma série de ilícitos contra o património que causaram enorme alarme e inquietação social na referida freguesia.

Foto: DR.

O que você está lendo é [Camacha: Homem de 55 anos detido por furto qualificado e roubo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...