Offspring brinca e faz a alegria de fãs sob chuva no primeiro dia do Lollapalooza

Desde 1997, quando tocou pela primeira vez no Brasil, o Offspring já se apresentou no país em mais de 30 ocasiões. A noite desta sexta (22), no primeiro dia do Lollapalooza, certamente foi uma das mais especiais. A banda tocou antes do Blink-182, contemporâneos de punk dos anos 1990. Assim, a plateia no palco Budweiser estava recheada de fãs tanto do grupo headliner quanto da atração anterior.

A chuva atrapalhou. Se à tarde a garoa tomou conta do Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, no começo da noite choveu forte. Mas Dexter, vocalista da banda, disse que não ligava para a água que caía do céu.

"Acho que estou sonhando, Dex, não é real", provocou o guitarrista, Noodles. "Eles [a plateia] não ligam que está chovendo, e eu não ligo também. Está deixando melhor."

De fato, a multidão além de abarrotada estava pulando e cantando junto do arsenal de hits da banda californiana. Formado nos anos 1980, o Offspring estourou nas duas décadas seguintes, com um punk mais pop do que o de seus contemporâneos.

Na verdade, o Offspring faz um punk de cintura mole, um tanto mais balançado do que o comum no gênero. Em entrevista à 💥️Folha, Noodles disse que esse era um motivo de a banda ser amada pelos latinos. É uma música também mais bem-humorada, outra característica que eles levam aos shows.

O que você está lendo é [Offspring brinca e faz a alegria de fãs sob chuva no primeiro dia do Lollapalooza].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...