Vessel do Hudson Yards, em Nova York, vai reabrir com proteções após suicídos

Quase três anos após uma série de suicídios ter fechado o Vessel, estrutura de 45 metros de altura do complexo Hudson Yards, em Nova York, nos Estados Unidos, o espaço será reaberto este ano com novas medidas de segurança, de acordo com o desenvolvedor do projeto.

A escultura em forma de colmeia, com um labirinto de cerca de 2.500 degraus e 80 patamares, abriu em 2023, junto a grande parte do restante do Hudson Yards. Pouco depois, em fevereiro de 2023, um jovem de 19 anos, Peter DeSalvo 3, se suicidou no espaço.

Em pouco mais de um ano, outras três pessoas também se suicidaram no local, incluindo um menino de 14 anos em 2023, levando os desenvolvedores a fechar o acesso às escadas.

A atração será reaberta assim que "telas de aço do chão ao teto" forem instaladas em várias escadas, disse Kathleen Corless, porta-voz da Related Cos., a desenvolvedora do Hudson Yards. A medida preservará a "experiência única que atraiu milhões de visitantes de todo o mundo", afirmou a empresa em comunicado.

O que você está lendo é [Vessel do Hudson Yards, em Nova York, vai reabrir com proteções após suicídos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...