Coletivo de arte ocupa o edifício Ouro Para o Bem de São Paulo

Ocupado desde fevereiro deste ano pelo Movimento de Moradia Central e Regional (MMCR) o icônico edifício Ouro para o Bem de São Paulo, localizado no Largo da Misericórdia, região central de São Paulo, está com um evento de arte acontecendo em todos os finais de semana deste mês de abril no interior do prédio.

Realizado em colaboração com diversos artistas, a exibição acontece durante o mês da SP–Arte 2024 e visa ressignificar o contexto histórico e social através da arte, ao abrir para a visitação pública o icônico prédio que é símbolo da Revolução Constitucionalista de 1932.

A exibição, que em seu primeiro final de semana ocorreu apenas no 11º andar do edifício, de agora em diante estará também presente no primeiro e sexto andar, respectivamente com o mural do artista Enivo e o Expo Negro M.I.A. No térreo, junto à placa que explica como a construção deste prédio foi viabilizada encontra-se exposto uma escultura do artista Mundano.

Ao todo são mais de 40 artistas expondo seus trabalhos nas mais variadas categorias de arte que vai desde o grafite, trabalhos manuais, arte urbana em geral e apresentações musicais. A visitação é gratuita mas é preciso resgatar o ingresso antecipadamente pela plataforma Sympla.

💥️SERVIÇO:
💥️Arte para o Bem de São Paulo
Exibição coletiva – Dias 20, 21, 27 e 28 de abril
Horário: 12:00h às 20:00h
Local: Edifício Ouro para o Bem de São Paulo
Largo da Misericórdia, 23 – Sé
Centro Histórico de São Paulo
Ingressos Sympla, clique aqui.

O que você está lendo é [Coletivo de arte ocupa o edifício Ouro Para o Bem de São Paulo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...