Quem é o brasileiro com destaque mundial por seus desenhos no café com leite

Eduardo Olímpio terminou o ensino médio, em 2015, com a dúvida de milhões de jovens brasileiros: "e agora?". Estudar ou trabalhar?

Enquanto tentava decidir o que fazer da vida, foi matar tempo preparando café em uma padaria gerenciada pela irmã em sua cidade natal, São Lourenço, no sul de Minas Gerais.

Certo dia, ao servir um café com leite, sem querer a superfície da bebida ficou com um formato que parecia um coração. Foi ali que percebeu que, a depender de como ele despejava o leite sobre o café, conseguiria fazer um desenho.

A princípio, era só o coração, que descobriu por um acaso e aperfeiçoou até que ficasse com formato preciso. Mas às vezes chegavam grupos de amigos para tomar um cafezinho e não gostavam de receber uma xícara com um coração.

Eduardo precisava, pois, criar novos desenhos para agradar a clientela. E assim começou a fazer outras figuras, sempre usando apenas café e leite.

O que você está lendo é [Quem é o brasileiro com destaque mundial por seus desenhos no café com leite].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...